Páginas

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Especial Política – parte 5

Dae Galera, como as eleições estão chegando decidi fazer um especial no Blog Ramonices sobre política, toda terça-feira será postado um texto sobre política, esse quinto texto eu vou escrever também, porque tem algumas coisas que preciso falar, mas semana que vem volto com os textos de vocês, continuem mandando seus textos para o e-mail thihxcx@hotmail.com com o texto, seu nome, sua idade, onde mora e sua profissão. Chegaram ótimos textos e irei escolher os melhores e postar no Blog.

Então hoje vou falar sobre a poluição provocada pela campanha dos políticos, tanto a poluição do meio ambiente como a poluição sonora e visual, para começar o texto de hoje não vou usar nenhuma música porque não agüento mais esses carros de som com músicas fazendo propaganda para políticos.
Uma coisa que esta me irritando muito ultimamente é a campanha dos políticos, eu não agüento mais ver santinhos pelas ruas, casas e em todo canto e isso que nem chegou véspera de eleição, que é quando você encontra milhares de santinhos nas ruas, sujando e poluindo o planeta.

Como se não fosse suficiente todos esses santinhos jogados no chão, nos quintais das casas, nas ruas e em qualquer outro lugar, ainda temos a porcaria dos adesivos, faixas e outdoors pela cidade, aonde você vai tem uma faixa, um adesivo, uma placa ou um outdoor fazendo propaganda.

Mas ainda temos uma coisa pior que tudo isso, que são os carros de som, eu não agüento mais esses malditos carros de som com músicas irritantes fazendo propaganda para políticos, essa porcaria é alta e incomoda todo mundo, para mim isso é falta de respeito com as pessoas que são obrigadas a escutar essa porcaria.

Eu decidi que não vou votar nos políticos que estão usando carro de som e comecei a fazer campanha contra todos que usarem, porque ninguém é obrigado a escutar essa porcaria a tarde toda. Podem achar que sou louco, mas não suporto isso, você na sua casa sem incomodar ninguém, escutando a sua música ou assistindo seu filme e passa um carro de som com essa porcaria.

E o incrível que quando saímos com o carro e estamos com o som alto logo aparece um policial para dizer que temos que abaixar o som, nos multar e ficar infernizando a vida das pessoas, mas quando os bandidos de verdade ficam com o som alto e incomodando Deus e o mundo eles não fazem nada e acham normal.

Espero que todos tenham gostado do texto, peço desculpas a todos que enviaram o e-mail e que estão esperando para que eu os colocasse no blog, mas não podia deixar isso passar. Espero que o texto seja útil para as pessoas refletirem sobre essas coisas que os políticos fazem e muitos acham isso normal e alguns defendem, se eles não são capazes de respeitar a nós que vamos votar neles, podemos concluir que quando estiverem no poder não irão fazer nada alem de defender os interesses particulares invés de defender o interesse do povo.

Abraços Thiago Ramone.

Nenhum comentário:

 
© 2010 Ramonices - Powered by Blogger - Desenho :: Templates e Acessórios ::