Páginas

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Somos mais que bundas e peitos.

Dae Galera, hoje vou falar sobre as pessoas que acham que a beleza exterior é tudo e que a beleza interior não é nada, para começar o texto de hoje vou usar um trecho de Nádegas A Declarar do Gabriel o Pensador
O quê que você tem de bom
Além do bumbum?
Um talento, algum, dom?
Ou as suas qualidades
Estão limitadas ao balanço
Dessa bunda arrebitada?
O que você tem
Além da bunda?

Algumas pessoas dizem que isso é papo de pessoas feias, mas será que é isso mesmo? Para mim as pessoas pensam apenas em aparências, tudo é superficial, então elas não ligam se você é inteligente, legal, interessante ou qualquer outra coisa, elas só querem saber se você é mais um rostinho bonitinho.

Isso é no mínimo idiota, porque se você parar para analisar a sua beleza vai acabar com o tempo, não importa quantas plásticas você faça, quanto silicone você vai por ou qualquer outra coisa que você faça. Quando o tempo passar a sua beleza também vai e então o que vai sobrar? Nada.

Mas o que você é por dentro nunca ira mudar, você será assim para sempre independente de o que aconteça. A beleza exterior vem e vai, a beleza interior é eterna. Não que a beleza exterior não seja importante, é importante sim, temos que nos cuidar e tudo mais, mas não podemos deixar que isso se torne a única coisa.

A beleza exterior ajuda muito desde encontrar uma pessoa para namorar com você até conseguir um emprego, não que isso seja errado, mas já vi varias pessoas perderem emprego por não serem lindas ou estarem no padrão de beleza que existe. Isso significa que elas não seriam capazes de trabalhar como qualquer outra pessoa? Claro que não, mas é que hoje em dia tudo é superficial.
Algumas pessoas vão me pergunta
Aonde você quer chegar com esse papo?
Eu só quero lembrar as pessoas que não adianta em nada fazer de tudo para ser cada dia mais linda e esquecer o conteúdo, somo mais que um rostinho bonitinho, uma bunda ou um peito. Então temos que trabalhar um pouco mais a nossa beleza interior para ter conteúdo, para ter algo para deixar para esse mundo alem do corpinho bonito.

Espero que todos tenham gostado do texto e que seja útil para as pessoas refletirem sobre o que é mais importante para você, a beleza interior ou a beleza exterior?

Abraços Thiago Ramone.

Nenhum comentário:

 
© 2010 Ramonices - Powered by Blogger - Desenho :: Templates e Acessórios ::