Páginas

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Quanto custa seu amor?

Dae Galera, hoje vou falar sobre as pessoas que se aproximam ou se relacionam com outras pessoas por interesse, para começar o texto de hoje vou usar a tradução de um trecho de Can’t Buy Me Love dos Beatles
Diga que você não precisa de anéis de diamantes
E eu ficarei satisfeito
Me diga que você quer aquelas coisas
que o dinheiro não pode comprar
Pois eu não me importo muito com dinheiro
Porque dinheiro não pode comprar meu amor

Hoje em dia se torno uma coisa normal às pessoas se aproximarem e/ou se relacionarem com outras pessoas por interesse, você ama aquela pessoa e ela esta com você só porque você tem um carro novo, só porque você tem uma casa cara, só porque você usa roupas de marca, só porque você tem dinheiro.

Para as pessoas não importa mais como somos e sim o que temos e podemos proporcionar para elas. Tentando ser otimista sobre o assunto vejo que hoje a vida das pessoas gira em torno do dinheiro e no corre-corre para encontrar a mina de diamantes as pessoas esqueceram as coisas simples da vida.

Cada dia é mais raro você encontrar uma pessoa que de valor para as coisas da vida, que de valor para como somos de verdade, as pessoas procuram por dinheiro, por fama, por uma mina de diamantes e esquecem que por trás dos carros, casas, roupas, jóias e dinheiro existem outras pessoas que por muitas vezes dão valor as pessoas e não as fortunas.

Esses dias conversando com uma amiga ela me pergunto o motivo de eu estar a quase três anos sem namorar serio e a resposta foi exatamente isso que vou dizer aqui.
As pessoas não se preocupam mais se estão te fazendo bem, se estão te fazendo feliz, elas não querem saber se você sente algo, só querem saber quanto você ganha, com que carro anda, se essa camisa é de marca. Esse é o único motivo por eu me afastar o máximo possível de relacionamentos, hoje em dia é raro encontrar pessoas que procurem amor, as pessoas procuram estabilidade financeira, não que isso não precise, todos precisamos de estabilidade financeiras, mas a vida não gira em torno de dinheiro.
Claro que quando você entra em um relacionamento serio, com pretensões de um futuro com a pessoa com que se relaciona, precisa pensar sim na estabilidade financeira, mas não podem esquecer que a vida é mais que uma conta bancaria.

Muitas vezes me pergunto se ainda existem pessoas que dão mais valores as pessoas que ao dinheiro e juro que não sei responder, acredito que ainda deve existir mesmo sendo raro encontrar pessoas assim.

Espero que todos tenham gostado do texto e que seja útil para algo e deixo a pergunta no ar
Quanto custa o seu amor?
Abraços Thiago Ramone.

2 comentários:

Anônimo disse...

Poxa vc é DEMAIS CARA...sempre com temas bem legais adorei muitos blogs usam coisas do passado.Vc do cotidiano adoro isso Bom esta di Parabéns!!

Anônimo disse...

Verdade viu, bem legal isso que você postou, falou com o coração a verdade :)

 
© 2010 Ramonices - Powered by Blogger - Desenho :: Templates e Acessórios ::