Páginas

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Tudo para ser famoso. Quanto mais idiota sou, mais chances eu tenho!

Dae Galera, hoje vou falar sobre as pessoas que fazem de tudo para ter seus 5 minutos de fama e que acreditam que precisam disso para ser alguém ou para alguém gostar delas, para começar o texto de hoje vou com o trecho de A Mais Pedida dos Raimundos
Meu cabelo é ruim, mas meu terno é de lin
Vou ser seu salgadin, cê vai gostar de mim
Se eu tocar no seu radim
Choro até o fim, só pra rimar com im
Pois se eu ganhar "din din" cê vai gostar de mim
Se eu tocar no seu radim

Ultimamente ando vendo umas coisas que acontecem na internet e tinha que comentar sobre isso, para começar vou falar sobre as meninas nas twitcams. Novamente o assunto chato da twitcam, mas não tem como não comentar sobre essas idiotas que acham que tirando a roupa vão ser alguém na vida.

Você não precisa de muito esforço para achar mulher pelada na internet, a internet esta saturada de mulheres peladas e fazendo diversas coisas. Isso não é um problema, o problema é essa geração perdida que vemos todos os dias.

Você abre uma twitcam para dar risadas, conversa de boa com alguém e lá esta uma menina de calcinha e sutiã pedindo 1000 viewers para tirar o sutiã e mais 2000 viewers para tirar a calcinha. Legal ela vai ficar pelada, vai ter não sei quantas mil pessoas vendo ela, ela vai ficar em cartaz em 500 sites de filmes pornô, mas o que isso vai mudar na vida dela? Melhor o que isso acrescenta na vida dela?

Vai mudar para pior se algum conhecido ver ela, se alguém do colégio dela ver, se o pai ou a mãe dela ver. Não vai acrescentar em nada na vida dela, só vai ser mais uma que apareceu sem roupa na internet, onde já disse que existem milhões de mulheres peladas a um clique de distancia.

Vou fazer uma lista com o twitter de algumas twitcams que visitei e que não tem meninas tirando a roupa, são garotas que querem conversar, dar risada, etc. não que estão para tirar a roupa e ser apenas mais uma na internet.

Segue o link do Twitter delas para vocês ficarem informados de quando vai rolar twitcam: Letícia, Dani, Rafa e Dri, Vic e se você procurar vai achar muitas outras twitcams boas sem mulherada tirando a roupa para conseguir os 5 minutos de fama.

Outra coisa que também comentei um pouco sobre a tentativa de ficar famoso é das bandas que estão prostituindo seu som para conseguir gravadoras, para tocarem na EMOtv, para tocarem nos rádios e tudo mais.

Eu odeio esses idiotas que acha que é alguém, que acham que fazem histórias, que acha que é alguém dentro da história da música, vocês que consomem essa merda e vocês que produzem essa merda, nunca serão nada alem de um monte de idiotas sem futuro.

Vocês não passam de um bando de adolescentes com idade mental inferior a uma criança de 10 anos achando que estão fazendo alguma coisa. O meu ódio por essa geração emo/coloridos é só porque esses idiotas estão acabando com a música.

Algumas pessoas vão manda e-mail dizendo
Ramone você esta sendo muito ignorante, não é bem assim, o som pode ser ruim para você mas tem gente que curte, eles estão colaborando para a música deles da forma que pode...
Ignorante é você idiota que consome essa porcaria achando que é música, visite o youtube e digite The Who, Beatles, Metallica, Ramones, Nirvana, Hendrix, Led Zeppelin, Scorpions, Pantera e descubra o que é MÚSICA. Depois disso procure no Google o quanto essas bandas influenciaram outras bandas e o quanto eles contribuíram com a música, você vai ser que seus ídolos coloridos e emos não fazem bosta nenhuma a não ser lixo que vocês chamam de música.

Espero que todos tenham gostado do texto e que seja útil para as pessoas refletirem sobre as coisas que andam fazendo para tentar ser famosa e porque querem ser famosa. Lembre-se que bunda bonita, mulher pelada, emo e colorido inútil e mais 500 tipos de idiotas existem aos montes por ai, se mesmo assim você quer ser famoso (a) então seja original, faça algo diferente e não siga os padrões de hoje em dia. Também não se esqueçam que ninguém vai te amar por você ser famosa e ninguém vai ser seu amigo por você ser famosa.

Abraços Thiago Ramone.

Um comentário:

Mariana Ribas disse...

assino embaixo ;] Texto otimo véio

 
© 2010 Ramonices - Powered by Blogger - Desenho :: Templates e Acessórios ::