Páginas

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Felizes Para Sempre?

Dae Galera, hoje vou falar sobre o fim de relacionamentos e algumas coisas que as pessoas costumam fazer quando isso acontece, para começar o texto de hoje vou usar a tradução de um trecho de Coming Back To Life do Pink Floyd
Eu fiz um passeio paradisíaco através do nosso silêncio
Eu sabia que o momento havia chegado
De matar o passado e voltar à vida

Então decidi escreve esse texto porque essa semana algumas amigas vieram falar comigo que tinham terminado o namoro e que não sabiam o que fazer, umas queriam morrer, outras queriam matar o cara e outras queriam sair pegar o primeiro que encontrasse na rua.

Para mim quando acaba um relacionamento não é nada de anormal, pra ser sincero não acredito que eu consiga me dar bem com alguém ou que os relacionamentos evoluam alem de namoro com alguém. Sempre tive muitas decepções amorosas e por muitas vezes não sabia o que fazer, mas a gente vai aprendendo com cada situação que acontece em nossa vida.

O que aprendi até hoje foi muito bom, pois nos últimos relacionamentos pude por em pratica tudo que aprendi quando terminaram os relacionamentos, aprendi que não devemos fazer nada quando um relacionamento acaba, temos que deixar a vida seguir em frente e não se importar com o passado, ver todos os erros e aprender como eles, para não repeti-los em outras ocasiões.

Outra coisa que aprendi em todos esses 22 anos de vida é que se um relacionamento acaba é porque ele não teria forças ou estabilidade para durar mais que isso, as coisas sempre chegam ao fim um dia e com os relacionamentos não será diferente. Sei que pode parecer um pouco forte isso, mas é simplesmente a verdade, você vai ter muitos relacionamentos que irão terminar e não dará em nada, isso é normal, por simplesmente essas pessoas não te completarem, por não serem compatíveis e por muitas outras razões.

Um dia você encontrara uma pessoa com que tudo ira ser perfeito e que o relacionamento ira evoluir, você encontrara a pessoa com quem ira construir sua família, o que não podemos é desistir de tentar por causa de um ou outro relacionamento que não deu certo. Temos que continuar procurando pela pessoa que nos completara e não desistir da vida porque terminou algo com alguém.

Eu já tive muitas decepções amorosas e quebrei a cara diversas vezes, de todas as namoradas que tive até hoje apenas três marcaram a minha vida, mas não deixei de viver por causa disso, estou na busca da pessoa certa, muitas vezes posso errar, mas não posso parar de tentar.

Uma coisa que percebi em mim é que me tornei mais exigente em relação aos relacionamentos, antes eu ficava com a garota e se tivesse legal eu decidia namorar, agora não, independente de se esta legal ou não, eu tenho que sentir que vai valer a pena, a guria tem que mexer comigo, caso contrario me afasto dela.

Não faço isso por mal e sim porque sei o que a garota precisa para ter ou fazer para que de certo o relacionamento e caso eu não sinta isso enquanto estou ficando com ela não existem motivos para que eu tente algo serio, pois não ira dar certo.

Espero que todos tenham gostado do texto e que seja útil para as pessoas refletirem sobre o assunto, pois o fim de um relacionamento não é o fim da vida, é apenas algo normal e que temos que encarar como qualquer outro problema na vida, levantar a cabeça e continuar correndo atrás do que queremos.

Abraços Thiago Ramone.

Nenhum comentário:

 
© 2010 Ramonices - Powered by Blogger - Desenho :: Templates e Acessórios ::