Páginas

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Você pode me derrubar, mas nunca ira me parar!

Dae Galera, hoje vou escrever sobre a falta de apoio nas decisões da vida e das pessoas que tentam te derrubar a todo custo, para começar esse texto vou usar a tradução de um trecho de I’m So Sick do Flyleaf
Ouça! Eu estou gritando!
Você treme com este som
Então ultimamente andei passando por algumas situações em minha vida e parei para observar como as pessoas ao meu redor estavam agindo, descobri que muitas delas agem com indiferença, mas isso seria normal, as pessoas não se importam com as outras, se não fosse pessoas que estão muito próximas de mim.
É difícil quando você faz uma escolha que vai contra o gosto das pessoas, que elas não julgam serem certas para elas, mas não fazem idéia se é o melhor para você ou não. A escolha não foi nada demais, nada que vai prejudicar alguém, é apenas o que eu quero para a minha vida, então me pergunto
Será que é difícil aceitar as minhas decisões? Será que é difícil estar ao meu lado quando eu mais precisar?
As vezes parece ser impossível alguém apoiar as outras pessoas em suas decisões, é mais fácil você julgar ela e mostrar que o melhor é como você pensa. Isso ainda esta longe de ser a pior situação, pois todos um dia aprenderam a andar com as próprias pernas e sem a ajuda dos outros e isso é muito bom porque quando você fracassar a culpa será somente sua e quando você conquistar algo os mérito será somente seu.

O maior problema são as pessoas verem que você consegue andar com as suas pernas e que não precisa delas para nada, então elas começam a fazer de tudo para te derrubar. Muitas vezes penso que elas têm medo que nós consigamos chegar muito alem de onde elas chegaram, para isso não acontecer elas tem que fazer de tudo para te derrubar na sua caminhada.


Isso nunca vai mudar, a única coisa que podemos mudar é a cada tombo levantar e erguer a cabeça, mostrar que caiu, mas que jamais ira parar em sua caminhada, pois é isso que eles querem, te ver fracassando para não superar elas.

Então temos que aprender que sempre que mais precisamos de apoio todos correm e se escondem, todos ficam indiferente a sua situação, mas não podemos desistir, temos que continuar batalhando pelo o que acreditamos ser certo, independente do que seja. Muitas pessoas tentaram te derrubar e vão te derrubar, então vamos levantar e erguer a cabeça, mostrar para elas que nada ira nos parar e que faremos de tudo para conseguir o que acreditamos ser certo.

Espero que todos tenham gostado do texto e que seja útil para refletirem sobre como as pessoas estão agindo sobre a nossa vida, para refletirem se realmente precisam de alguém para seguir o caminho que você escolheu.

Abraços Thiago Ramone.

Nenhum comentário:

 
© 2010 Ramonices - Powered by Blogger - Desenho :: Templates e Acessórios ::