Páginas

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Quebrando barreiras ou criando tendências?

Dae Galera, hoje vou falar sobre a influencia da TV nas crianças, vemos muitas coisas na TV que dizem que estão ali para quebrar as barreiras e acabar com o preconceito, será que é exatamente isso que acontece ou eles estão criando novas tendências? Para começar o texto de hoje vou usar um trecho de Até Quando do Gabriel O Pensador
A programação existe pra manter você na frente
Na frente da TV, que é pra te entreter
Que pra você não ver que programado é você

Minha amiga estava conversando comigo segunda de noite e disse que foi ao mercado de tarde com a sua filha, ela tem 6 anos, elas estavam fazendo as compras e de repente cruzaram com duas gurias que estavam se beijando e a filha dela disse
Mãe isso é normal né, esses dias eu vi duas menina se beijando na novela
Então me pergunto, será que isso é realmente quebrar as barreiras e acabar com o preconceito ou eles estão induzindo as pessoas a fazerem o que elas julgam ser certo? Não tenho nada contra homossexuais, mas para mim é errado, é a minha opinião, não acho certo, mas não discrimino ninguém pela sua decisão ou opção, tenho muitos amigos e amigas homossexuais e trato eles como trato qualquer outra pessoa.

Mas o problema é que isso esta virando moda, garotas de 13 anos que não sabem o que querem da vida, namorando com outras meninas, a mesma coisa com os meninos, que só fazem isso porque esta na moda, porque essa juventude esta perdida e principalmente porque eles vêem tudo isso na TV e acham que é a moda do momento.

O pior ainda são as crianças que assistem isso, como a filha da minha amiga, tem 6 anos e já esta sendo bombardeada com todas essas porcarias, a culpa é dos pais que deixam as crianças em frente a TV, mas as redes de TV que vendem toda essa porcaria também são culpadas, porque hoje podemos contar nos dedos de uma mão quantos programas prestam na TV aberta e juro que sobram dedos.

Vemos hoje a TV induzindo as crianças a tudo que os pais lutam todos os dias para os filhos não fazerem, mas nenhum pai ou mãe pode dizer um “A” quando suas crianças aparecerem com filhos, entrarem no mundo da violência ou qualquer outra coisa que você julgue errado, porque você permitiu que eles fossem bombardeados por toda essa porcaria que vemos na TV.

E já passou da hora dos milionários das redes de TV começarem a pensar na qualidade da sua programação, porque essa merda esta piorando a cada dia que passa e não podemos aproveitar nada do que passa na maldita TV.

Mas como diz o meu amigo
O que eles podem fazer se o povo burro quer consumir toda essa porcaria?
Espero que todos tenham gostado do texto e que seja útil para as pessoas refletirem sobre o quanto todos são influenciados pela TV e que tudo que eles usam para quebrar barreiras acaba criando tendências.

Abraços Thiago Ramone.

Nenhum comentário:

 
© 2010 Ramonices - Powered by Blogger - Desenho :: Templates e Acessórios ::