Páginas

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Especial Política – parte 6

Dae Galera, como as eleições estão chegando decidi fazer um especial no Blog Ramonices sobre política, toda terça-feira será postado um texto sobre política, esse sexto eu vou escrever porque não recebi mais nenhum e-mail decente. Continuem mandando seus textos para o e-mail thihxcx@hotmail.com com o texto, seu nome, sua idade, onde mora e sua profissão.

Hoje vou falar sobre os candidatos que estão concorrendo de 2010, para começar o texto de hoje vou usar um trecho de O Idiota do Blind Pigs
E você é o idiota que não vê
Seu país indo para o inferno

Muita gente achou legal ver pessoas como o Tiririca concorrendo para Deputado Federal, outro acharam uma merda, eu sou um dos que achou uma merda, a política no Brasil já é uma merda e com essas pessoas a tendência é piorar muito.

Vi alguns candidatos no blog Heim!? e vi algumas pessoas que não poderiam estar lá de jeito algum, mas estão concorrendo e pra ser sincero acho que vão ganhar porque o povo é muito burro, de todos que eu vi os que mais me surpreenderam foram Tiririca, Tati Quebra-Barraco, Mulher Melão e Mulher Pêra.

Puta que pariu! Fico imaginando essas pessoas ganhando, tem que mata o idiota que permitiu elas entrarem nos partidos, mas principalmente matar todas as pessoas que votarem nelas.
Será que não aprenderam ainda que isso vai definir o nosso futuro? Ou ainda acham que apenas um brincadeira que acontece de 4 em 4 anos?
Acredito que o povo leva isso tudo com muito humor quando deveria levar com seriedade, isso é serio, as pessoas não tem noção da merda que estamos e como vai ficar com esses idiotas em Brasília, esses candidatos não tem o mínimo de noção para estar na política, na verdade muito político não tem noção e então imagina esses idiotas.

Mas como diz meu amigo
É Brasil, isso é normal e o povo é muito burro, nem se estresse com isso, porque isso só vai mudar quando explodir uma bomba atômica no Brasil e 90% dos brasileiros morre...
Realmente, só assim pra começa a ter mudanças no Brasil, matar todos esses idiotas que acham que coisas como Tiririca, Mulher Melão, Mulher Pêra, etc. são legais ou uteis para o país.

Espero que todos tenham gostado e que seja útil para as pessoas refletirem sobre os candidatos em quem vão votar, por mais legal que um idiota seja na TV ou em qualquer outro lugar, não significa que esse idiota vai ser útil para o país e nem que vai fazer alguma coisa em Brasília.

Abraços Thiago Ramone.

2 comentários:

Nilce disse...

Oi, Thiago

A coisa está assustadora mesmo.
Ontem fiquei de boca aberta (ã), quando ouvi que Netinho de Paula (o próprio) é o candidato, segundo as últimas pesquisas, com maior intenção de voto para o Senado pelo Estado de São Paulo.
SOCORROOOOOOO!!!!!!!
Algum comentário?
Esse povo quer tudo na mão. Assistencialismo hoje em dia virou maneira de governar. Cada um quer a sua parte.
E o povo acha lindo...

Bjs no coração!

Nilce

Leci Irene disse...

Oi, Thiago! Quem dera teu pensamento, ou seja,tuas palavras pudessem ser lidas, ouvidas, por todo o povo! Tem gente que pensa que vontando em alguém deste tipo vai mostrar sua inconformidade com a situação - mas é o contrário - pois votando em gente assim é que o Brasil vai prá trás mais ainda!
Bjs

 
© 2010 Ramonices - Powered by Blogger - Desenho :: Templates e Acessórios ::