Páginas

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Hoje é sexta, vamos beber!

Dae Galera, hoje vou falar sobre as pessoas que sai beber e se acham os poderosos, os donos do mundo e lutadores de vale-tudo, para começar o texto de hoje vou usar um trecho de Quando Bebe Desse Jeito do Matanza
Sabe bem como é que fica
Quando bebe desse jeito
Qualquer coisa você briga e xinga
E não tem mais respeito por ninguém

Ontem rolo uma confusão com uns amigos meus e tudo por causa do álcool, nada contra quem curte sair beber com os amigos, ir para festas e encher a cara, tanto que sou um desses que sempre sai beber com os amigos, mas tenho tudo contra esses idiotas que acham que são alguma coisa porque bebem, principalmente os que se acham lutadores de vale-tudo.

Meus amigos estavam em uma festa com toda a galera do “mal” e então chego um pessoal bêbado, daqueles que se acham o dono da festa, um deles veio alugar uma amiga nossa e o noivo dela não gostou muito, tentou conversar com o cara, ele saiu e volto com cinco amigos e adivinha o que aconteceu, pancadaria e acabaram com a festa.

Não consigo entender essas pessoas que pensam que porque estão bêbados são “os caras” e sai a procura de confusão, eu bebo desde os meus 13 anos, muitos porres, muitas festas, muitas cagadas, mas jamais sai atrás de confusão porque estava bêbado, bem pelo contrario, evitava confusão, fugia das confusões.

Em todos esses anos saindo com os amigos e bebendo eu briguei apenas 5 vezes quando estava bêbado e todas porque vieram procurar confusão e enquanto não apanharam não desistiram, sempre que saio para beber com os amigos, é para festejar, falar merda e dar muita risada, então não consigo entender porque tem pessoas que bebem para ficar “fortes” e saírem procurando confusão.

Sem contar os idiotas que acham que por estar bêbado são pilotos e sai tirando racha ou tentando aparecer com o carro, acabam matando outras pessoas que não tem nada a ver com isso e geralmente não pagam pelo crime que cometem, ainda acho o carro mais perigoso que uma arma, mata mais e qualquer idiota com 18 anos pode ter. Até hoje não me interessei por tirar a habilitação, acho legal dirigir, mas prefiro ser carona, beber muito e rir da cara do amigo que vai ficar na coca porque esta dirigindo.

Sempre saímos e os motoristas revezam que vai dirigir, ninguém deixa o motorista toma nada com álcool e quando acontece do motorista beber rola aquele esquema de acorda amigos às quatro horas da manha para ir buscar a gente, eles sempre dizem que por eles voltavam bêbados dirigindo, se acontecesse algo com eles não teria problemas, mas a partir do momento que pode afetar outras pessoas temos que evitar essas situações.

Espero que todos tenham gostado do texto e que seja útil para as pessoas refletirem sobre o assunto, se você gosta de sair com os amigos e beber, lembre-se que não é o álcool e muito menos brigas que vai fazer de você homem ou bom em algo, lembre-se também que álcool e direção não combinam, você pode achar que esta bom para dirigir, mas não esta, alem de você pode se machucar, você pode machucar outras pessoas.

Abraços Thiago Ramone.

Um comentário:

Nanda disse...

Aham, ligam quatro horas me acordando, todos bêbados, para eu ir buscar eles e levar para casa, ainda mato vocês, mas melhor assim do que matando inocentes com o carro

Bjs

 
© 2010 Ramonices - Powered by Blogger - Desenho :: Templates e Acessórios ::