Páginas

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Eu sou foda!

Dae Galera, hoje vou falar sobre as pessoas colocarem o seu orgulho acima de tudo e por muitas vezes perdem oportunidades únicas na vida por causa disso, para começar o texto de hoje vou usar a tradução de um trecho de Needles & Pins dos Ramones
Por causa do meu orgulho
As lágrimas eu tive que esconder

Muitas pessoas perdem oportunidades únicas na vida por causa do tal orgulho, já vi pessoas perdendo oportunidades desde relacionamentos até bons empregos, por causa do maldito orgulho, mas será que as coisas realmente deveriam ser assim?

Para essas pessoas elas estão acima de tudo e todos, têm os seus padrões de exigência elevados, mesmo que não conseguiam viver nesses padrões, tudo tem que ser do bom e do melhor, mesmo usando do pior, elas tem a necessidade de passar uma imagem de superioridade para todos, mesmo sendo infinitamente inferiores.

Vejo que a necessidade de estar por cima é tão grande que elas não pensam em como estão, podem estar completamente na merda, mas mesmo assim insistem em passar aquela imagem de estarem no melhor e serem os melhores.

Já tive meus momentos de orgulho falando acima de tudo e muitos que acompanham o blog também deve ter passado por isso, mas quando vemos o quanto fomos idiotas e imaturos, corrigimos nossos erros e voltamos a agir normalmente, sem pensar que somos os melhores seres que existem no mundo.

Falta muita humildade para as pessoas, a maioria das pessoas se acham sem poder e ainda pensam que e todos vão acreditar que esse mundo de fantasia em que vivem é real, seria como acreditar em Papai Noel, temos que começar a ser mais humildes.

Espero que todos tenham gostado do texto de hoje e que seja útil para as pessoas refletirem sobre o quanto o orgulho prejudica a nossa vida, podemos achar que somos as melhores pessoas do mundo, mas isso apenas afasta as pessoas boas de perto de nós e atrai cada vez mais um monte de idiotas.

Abraços Thiago Ramone.

2 comentários:

Nilce disse...

Oi, Thiago

Quando o orgulho passa a ser arrogância, o melhor mesmo é nos afastar.

Bjs no coração!

Nilce

Thânia Katiuce disse...

Odeio gente que se acha o tal. Por outro lado, acho que quando a humildade passa a ser burrice (quando deixamos que os outros abusem da nossa boa vontade) temos um grande problema. O melhor a fazer é buscar eternamente o equilíbrio...
Beijos!

 
© 2010 Ramonices - Powered by Blogger - Desenho :: Templates e Acessórios ::