Páginas

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Geração Emo/Coloridos

Dae Galera, hoje vou falar sobre essa geração atual e sobre a minha geração, pareço velho falando isso, mas podem ter certeza que são totalmente diferentes, para começar o texto de hoje vou usar a tradução de um trecho de My Generation do The Who
Eu não estou tentando causar uma grande sensação (falo da minha geração)
Só estou falando sobre a minha geração (falo da minha geração)

Muitas pessoas pediram para eu fazer um texto sobre essa atual geração emo/coloridos e por faltar outros assuntos mais interessantes resolvi escrever sobre esses idiotas que encontramos aos montes em qualquer canto da cidade, eu particularmente odeio tanto emo como colorido e vou tentar explicar o porquê de eu odiar essa geração atual.

Eu cresci a base de Punk Rock, Hardcore, Metal, Rock’n’roll, Hard Rock e coisas do gênero, hoje vejo essas crianças crescendo a base de emo e colorido, não existe nenhuma possibilidade de conseguir aturar essas criaturas com péssimo gosto musical, a minha geração tinha ideais, por mais idiotas que fossem, mas eles tinham, e essa geração atual não tem nada.

Hoje em dia só vemos um monte de idiotas sem personalidade que não sabem o querem da vida, então seguem a modinha da TV e do radio, não passam de um bando de idiotas querendo aparecer, eles conseguem aparecer, mas não como pessoas inteligentes que tem algo a acrescentar ao mundo e sim como um bando de idiotas que fazem as pessoas terem vergonha de conhecê-las.

Quando surgiu o tal dos emos eu tinha vontade de matar todos, por diversos motivos, primeiro que eles acabaram com todos os shows de bandas independentes de rock que existiam, segundo que aqueles idiotas se vestiam como mulheres e ficavam chorando pelos cantos, terceiro e principal que tudo era emo, todas as bandas eram emo, tudo que evolvesse o mundo underground era emo.

E quando achava que mais nada poderia piorar, que o mundo já havia chegado ao máximo do lixo musical, eis que surgem os coloridos, PUTA QUE PARIU, a (des) evolução dos emos, um bando de crianças usando roupas do Tiririca, mais afeminados que antes e com uma música mil vezes pior que os emos.

Chegamos ao ponto de pessoas como eu serem tachadas de anormais por odiar os coloridos ou de escutar que The Beatles era Emo, você deve estar se perguntando se isso é possível e eu lhe digo que sim, eu escutei que The Beatles eram emo, que Ramones era emo, que The Who era emo, que Pink Floyd era emo, que Scorpions era emo. Então me sinto mais que no direito de odiar essas pobres criaturas sem cérebro que acham que Fresno, Nx Zero, Restart, Cine e todas essas porcarias fazem música.

Espero que todos tenham gostado do texto e que seja útil para as pessoas refletirem o quando o mundo esta (des) evoluindo com o passar o tempo, tivemos o prazer de conhecer os monstros do Rock’n’roll e hoje temos vontade de morrer ao escutar 3s dessas bandas atuais.

Abraços Thiago Ramone.

3 comentários:

Luck! disse...

é notorio que o mundo está evoluindo ao contrário..
mas é como o pc siqueiro diz..
os emos nem existem mais, só ficaram os cabelos!

Vivian disse...

...aqui na minha rua tem um salão
onde algumas dezenas de emos se
reunem, e eu só tenho uma coisa
a dizer:

"só por Deus"

"só por Deus", Thiago!

bj, menino!

Desdhemona disse...

"Essa geração atual não tem nada..."

Isso resume tudo.

 
© 2010 Ramonices - Powered by Blogger - Desenho :: Templates e Acessórios ::