Páginas

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Televisão

Dae Galera, hoje vou escrever sobre televisão, para começar o texto de hoje uso o trecho da musica Televisão dos Titãs

É que a televisão
Me deixou burro
Muito burro demais


Hoje estava vendo algumas musicas que escrevi e me deparei com uma musica criticando o conteúdo dos programas que passam na TV e resolvi comentar no blog algumas coisas sobre a TV que é tão amada por uns e tão odiada por outros.

Eu não sou fã da TV, prefiro mil vezes ligar o som e ficar curtindo uma boa musica do que ficar em frente à TV assistindo um monte de merda. Os programas são muito ruins, novelas são sempre a mesma coisa.
Jornais então nem se fala, é um sensacionalismo escroto, qualquer coisa vira tragédia só porque aconteceu com alguém famoso é o fim do mundo, mas quando acontecem com nós pessoas “normais” é sem importância, é apenas “mais um caso”.

Hoje em dia o que vende é o sofrimento dos outros e tem pessoas que aceitam isso como se fosse a coisa mais normal do mundo, as pessoas parecem ter prazer pela tragédia que acontecem com os outros, sentem prazer vendo a dor e o sofrimento dos outros que é vendida pela TV.

As novelas nem tem muito que comentar, sempre aquela mesmice, a historia não muda, sempre começa com um casal feliz que se separa e no final ficam juntos, a historia é muito fraca, sem graça e previsível. A única coisa que muda é o ator principal e a bunda da mais gostosa. Programas de humor nem tem como comenta, os caras esquecem o principal, o humor, até novela mexicana é mais engraçada que os programas de humor que passam na TV.

Claro que existem alguns programas que se salvam, mas são poucos, a qualidade da TV aberta no Brasil é deprimente, não existem opções para quem esta assistindo, pois as emissoras não têm a capacidade de fazer um programa bom ou de bater de frente com a maior. As series internacionais quando chegam aqui já estão mais velhas que a Dercy.

Mas ainda existem pessoas que acreditam que algum dia isso vai mudar, eu não, tanto que não gosto muito de TV, para mim TV é muito boa, para assistir filmes e jogar vídeo-game :P nos demais casos prefiro escutar uma boa musica e escrever alguns textos ou musicas.

Espero que tenham gostado do texto de hoje e que não fiquem burros com a TV, não se deixem ser manipulados por essa fabrica de robôs burros.

Abraços Thiago Ramone.

Nenhum comentário:

 
© 2010 Ramonices - Powered by Blogger - Desenho :: Templates e Acessórios ::