Páginas

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Letícia Semeraro - Parte 2

Dae galera, como prometido essa é a segunda parte do texto e nessa parte eu não vou escrever nada a não ser essa breve descrição, que escreve em meu lugar é ela Letícia Semeraro :D Pedi pra Letícia escreve um poucos sobre como foi fazer a twitcam e ai esta...

Fiquei muito feliz, quando comecei a fazer a personagem, eu não imaginava que ia chegar a tanto, antes de fazer personagens, cheguei no máximo de 30 pessoas na minha twitcam, fiquei feliz por pessoas evitarem ver peitos e bundas em vão e me assistirem, singela, sem prometer mostrar partes íntimas ou coisa parecida.
Fico muito feliz com a admiração e atenção das pessoas, que são maravilhosas ao elogiarem e entenderem o que fiz na twitcam. 

E vamos nessa, rumo aos 1000 na semana que vem de novo!

Com mais surpresas e besteiras legais!!


Bjo grande,
Letícia Semeraro ;* 

Muito obrigado Letícia por colaborar com o blog Ramonices, novamente parabéns pela twitcam, você tem muito talento e continue assim fazendo sucesso com inteligência. Espero que todos tenham gostado.

Abraços Thiago Ramone.

Nenhum comentário:

 
© 2010 Ramonices - Powered by Blogger - Desenho :: Templates e Acessórios ::