Páginas

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Continuam nos roubando e não fazemos nada!

Dae Galera, hoje vou falar sobre a política no “braziu” e comodidade desse povo brasileiro, para começar o texto de hoje vou usar um trecho de Sou Um Fracasso Maníaco dos Garotos Podres
Onde está o meu rico dinheirinho?
Essa é uma pergunta vã
Foi socorrer banqueiro coitadinho?
Ou está nas ilhas Cayman?

O povo reclama que estamos na merda, que não temos saúde, que não temos escolas, que não temos seguranças, mas o que realmente fazem para mudar isso? NADA! Ficam reclamando de tudo e não fazem nada para mudar, tiveram a chance agora no primeiro turno e fizeram merda, Dilma e Serra, agora agüenta a merda que vai vir e o segundo turno vai ter bastante gente que vai deixar de votar pelo simples fato de dia 2 ser feriado e como aqui é um país que gostam de trabalha, segunda é recesso em quase tudo, então de votar os idiotas vão viajar e deixar de votar.

Hoje não temos escolas, não temos hospitais, não temos polícia, melhor temos tudo isso, mas quem disse que isso funciona? Nosso dinheiro suado é roubado dia-a-dia em impostos e não temos retorno, além de pagar imposto em tudo, e em breve até no ar, quando precisamos de hospital temos que pagar um plano de saúde para não morrer, quando precisamos de uma escola ou faculdade temos que pagar uma escola ou faculdade particular pra poder estudar, quando precisamos de segurança temos que contratar empresas de seguranças porque se depender da polícia da tempo do ladrão roubar a sua casa 10 vezes até a polícia chegar.

Estamos vivendo na merda, literalmente, e o governo o que esta fazendo? Aumentando o número de médicos e hospitais no SUS? Aumentando o número de professores e colégios públicos? Aumentando o número de policiais? Ou dando um salário digno para todos esses trabalhadores? Nada disso, ele esta dando bolsa-esmola para um bando de vadios que não querem trabalha, ele esta sustentando banqueiros que já nos roubam todos os dias, ele esta sustentando empreiteiras com as tais obras para a copa do mundo e olimpíadas, sem contar os outros milhares de políticos, leia-se ladrões em sua maioria, que roubam o nosso suado dinheiro.

Com certeza já passou da hora do povo começar a se mexer e fazer alguma coisa para isso mudar, com certeza vai ter que ser na base da força mesmo, porque na base da inteligência, que seria com o voto, o povo brasileiro já provou que é burro, melhor para ser considerado burro teriam que ficar mais inteligente do que são hoje.

Espero que todos tenham gostado e que seja útil para as pessoas refletirem esse fim de semana na merda que estamos e ver se queimo a língua, porque para mim o povo é burro e vamos ficar mais 4 anos com a Dilma, melhor vocês porque se ela ganhar eu vou embora para a argentina e vou ter orgulho de dizer que sou argentino :P

Abraços Thiago Ramone.

Nenhum comentário:

 
© 2010 Ramonices - Powered by Blogger - Desenho :: Templates e Acessórios ::