Páginas

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Aviso!!!

Dae Galera, eu sei que ando sumido dos blogs, tanto o Ramonices como o Tolices do Ramone, é que ando um pouco ocupado com os filhotes da minha gata, estão dando muito trabalho, também estou preparando algumas novidades para o blog Ramonices e terminando a “segunda temporada” do Diário de um Lunático.

Abaixo algumas novidades do Ramonices...

*Novo layout do blog;
*Textos vão seguir uma programação, cada dia da semana falarei sobre algo já definido;
*Novo formato dos vídeos;

E mais algumas novidades que serão surpresas, sei que algumas pessoas estão mandando e-mail perguntando o que aconteceu que sumi, na verdade eu não sumi, estou aqui todos os dias trabalhando no novo layout do blog, esta quase pronto, apenas alguns bugs que pretendo resolver até domingo, mas nada muito grave.

Em breve volto com mais noticias e caso demore um pouco mais para eu voltar a postar, não se assustem e também não chore :P que uma hora eu volto com o blog Ramonices melhor que antes.

Abraços Thiago Ramone.

Nenhum comentário:

 
© 2010 Ramonices - Powered by Blogger - Desenho :: Templates e Acessórios ::