Páginas

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

33 Guerreiros...

Dae Galera, hoje vou escrever sobre o resgate dos mineiros no Chile, para começar o texto de hoje vou usar Good Days, Bad Days do Kaiser Chiefs
Você perdeu uma oportunidade
e isso é realmente um grande erro
se você tivesse uma atitude diferente
você ainda teria dias bons e dias ruins

Esses 33 mineiros são guerreiros, dois meses presos na mina, sem contato com outras pessoas, fazendo uma dieta especial, suportando altas temperaturas lá dentro, passando pela pior situação que poderiam passar, alguns se revoltaram no inicio, tentaram resolver as coisas sozinhos, mas no final todos estavam unidos, todos juntos e “brigando” para ver quem seria o ultimo a deixar, para ficarem juntos até o ultimo segundo lá dentro.

Todos saindo de bom humor, felizes e mostrando ao mundo porque estão vivos, porque eles não se entregaram, por mais difícil que seja sobreviver em um acidente desses, por mais difícil que seja sai vivo dessa situação, lá estão todos vivos, saindo um por um, todos com o humor lá em cima, alguns até fazendo piada e trazendo “presentes” para o presidente.

Até o momento saíram cinco mineiros e ainda restam 28 mineiros e 4 técnicos de resgate, mas Deus já provou que esta com eles, eles sobreviveram a tudo isso, então tenho certeza que Deus continuara com eles e fará o melhor para cada um. Parabéns ao governo chileno que fez com que o resgate fosse adiantado em dois meses, porque o resgate era previsto apenas para o natal.

Muitas pessoas hoje estão reclamando da vida e agora podem mais uma vez ver o quanto são idiotas por estarem reclamando sem tomar nenhuma atitude, eles não tinham muitas atitudes para tomar, estavam presos e poucas coisas podiam fazer, mas nenhum se entregou a situação, nenhum ficou reclamando, todos se uniram e se não estivessem todos juntos, duvido que estariam tão bem como estão.

Passou do momento de todos pararem com isso, pararem de reclamar da vida, dos problemas banais e começar a tomar mais atitudes, por menores que sejam, por mais insignificante que pareça ser, temos que parar com esse hábito escroto e começar a fazer as coisas acontecerem, temos mais um exemplo acontecendo diante de nossos olhos, não podemos nos cegar e fingir que não vemos.

Admiro a união deles, a fé deles, a vontade de sair vivo deles, admiro esses 33 mineiros por batalharem, por não desistirem e por estarem saindo um por um, de bom humor, comemorando e agradecendo por estarem vivos, em vez de estarem reclamando da vida e desejando a morte.

Espero que todos tenham gostado do texto e que seja útil para as pessoas refletirem sobre o quanto reclamamos dos nossos problemas banais enquanto muitas pessoas estão em situações piores que nós, lutando para viver e mostrando o quanto são fortes, já passou da hora da gente começar a mudar nossas atitudes, senão não teremos dias bons e dias ruins.

Abraços Thiago Ramone.

Nenhum comentário:

 
© 2010 Ramonices - Powered by Blogger - Desenho :: Templates e Acessórios ::