Páginas

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Eu Voltei Galera...

Dae Galera, o texto de hoje vai ser para explicar porque sumi essa semana, para começar o texto de hoje vou usar um trecho de Hoje Eu Só Procuro A Minha Paz do Charlie Brown Jr.
Eu sei que eu já fiz muita coisa errada
Tudo o que me faz levar a vida na divina paz,
Sei bem o que é bom pra mim e o que mais me satisfaz,

As pessoas que acham que me conhecem e que acham que estão presentes em minha vida começaram a me irritar essa semana, só porque eu sumi essa semana, sabe quando precisamos de um tempo para pensar nas coisas que estamos fazendo e refletir sobre o nosso futuro? Então foi isso que aconteceu, eu precisei do meu momento de paz para pensar na vida.

Essa semana foi uma correria, supletivo termino no meio da semana e cheio de provas, procurando emprego, gata dando cria, tive que tirar um tempo pra me desligar de tudo e pensar somente na minha vida, esquece dos problemas e lembra qual é o meu rumo.

Como já disse em outro texto, temos que tirar um tempo para relaxar, descansar, refletir sobre a vida e esquecer os problemas e foi exatamente isso que fiz essa semana, acho que foi uma das melhores coisas que fiz no ano, esquecer do mundo e dos problemas para pensar somente em mim e no melhor para mim.

Espero que todos tenham gostado do texto e que seja útil para as pessoas lembrarem que temos que reservar um tempo para cuidar de nós e esquecer dos problemas.

Abraços Thiago Ramone.

Nenhum comentário:

 
© 2010 Ramonices - Powered by Blogger - Desenho :: Templates e Acessórios ::