Páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2011

ADEUS BLOG!!!

“Eu me pergunto se sorriremos em nossos caixões
Enquanto nossos entes queridos lamentam o dia
A ausência de nossos rostos, vivendo, rindo
Olhos despertos. Isso é demais para eles?”
                                                 I’m Broken – Pantera

Sem enrolar, sem ficar de frescura, estou aqui postando meu ultimo texto no Blog Ramonices, na verdade não pretendo voltar com mais nenhum blog, pois ao analisar todas as visitas que recebo no meu Blog, são poucas as pessoas com um QI superior á 30 que estão lendo isso, a maioria das pessoas que visitam são babacas que não tem opinião formada sobre porra nenhuma, são apenas babacas que esperam achar mais um babaca falando mal sobre tudo que eles amam ou um babaca que a cadela dele é mais famosa que ele, no final das contas não vale à pena desperdiçar meu precioso tempo com essas crianças.

Me sinto mal por abandonar os poucos leitores que possuem um cérebro e fazem uso dele, que vêem discutir o assunto comigo, expor outra visão e no final das contas estamos criando uma conversa que ira aumentar a nossa visão sobre um fato especifico e quem sabe até sobre a vida, mas isso é raro de acontecer porque a maioria das pessoas que visitam o meu blog são idiotas, fãs de restart, luan santana, felipe neto e pc asneira, então porque falar sobre coisas serias se a idade mental dessas pessoas é insuficiente para ter uma compreensão sobre os assuntos? Exatamente, não tem porque perde tempo com isso.

Gostaria de mandar a merda todos os babacas filhos da puta que me mandaram emails falando merda e mostrando o quanto são idiotas, o quanto querem aparecer e me mostraram mais uma vez o quanto eu lamento de vocês serem o futuro da nação, bom falando nisso, tomara que o mundo acabe em 2012, melhor que ver o que vem depois da geração restart, também queria lembrar vocês crianças inúteis que vocês jamais serão alguém na vida, vocês não passaram de babacas vivendo de bolsa esmola, sem ter onde cair morto, porque o nível mental de vocês jamais ira evoluir, vocês nunca deixarão de ser o lixo que são hoje.

Também gostaria de agradecer do fundo do coração a todas as pessoas que mandavam emails comentados sobre o assunto, as amizades que surgiram através do blog, a todas as pessoas que tinham uma opinião formada sobre o assunto e mesmo discordando de mim nunca precisaram ser babacas para expressar a sua opinião, todas as pessoas que possuem cérebro e o utilizam e que perderam seu tempo lendo meus delírios.

Sim, vocês estavam certos, parei de atualizar os outros blogs, parei de gravar vídeos e estava atualizando esse bem pouco porque o fim dos blogs estava próximo, parabéns a vocês que perceberam esses pequenos detalhes, mas gostaria muito de terminar esse meu ultimo texto com alguns trechos de músicas, esperam que todos entendam.

“Isso é só uma canção punk rock escrita para as pessoas que podem ver que algo está errado... Não consigo viver, não consigo morrer, preso dentro de mim mesmo o meu corpo é a minha cela... E eu, não quero me preocupar sobre realizar-se no tempo, eu vi a maneira que você se apressa e o tempo corrido da sua vida... Eu nunca fui o problema, eu não tenho tempo, eu não mexo com magia, criança o que tenho é meu... Pare de me perguntar onde eu quero chegar... Eu quero ir pra bem longe... Eu não consigo sentir, eu não consigo ver, talvez eu descubra caminho nas entrelinhas em que eu possa ser livre, livre para ser eu mesmo... E nada vai mudar enquanto a gente resistir em ver que as coisas são sempre assim... Não importa quantos você ira ferir essa disputa não nos deixa outra escolha senão a multidão se unir... Mas essas pessoas continuam vivendo e é isso o que me tortura... Ei Joe, vamos lá, diga-me para onde você vai fugir agora, para onde, para onde você vai? Fugir?... Me desculpe eu não queria te fazer recordar... É inútil tentarmos abrir os olhos do povo, pois se um abre os olhos e mil olhos fecham de novo... Juventude largada sem entender nada, geração atrofiada mas que nada fala, vida programada mente retardada, verdadeiras massas computadorizadas... Muito bem: você tem o talento que faz de você tão proeminente panaca, dos que não são comuns de se ver... Vamos celebrar o horror de tudo isto com festa, velório e caixão... Mas eu tenho que sair deste lugar, eu terei que te abandonar... É tudo muito simples seja racional nossa coerência te dará uma ajuda na salvação... Sou sua esperança, sua última emoção, sou seu carrasco, sua única salvação... Não olhe assim tão assustada, isto é apenas uma fase passageira, apenas um de meus dias ruins...”

Abraços Thiago Ramone.

Nenhum comentário:

 
© 2010 Ramonices - Powered by Blogger - Desenho :: Templates e Acessórios ::