Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Games violentos influenciam jovens, mas a TV não...

“A programação existe pra manter você na frente
Na frente da TV, que é pra te entreter
Que pra você não ver que programado é você”
                                                  Até Quando? – Gabriel O Pensador

Palhaçada essa matéria medíocre e nojenta que passou na Record no programa Domingo Espetacular, que de espetacular só tem o nome mesmo, matéria sobre os games violentos e a influencia sobre os jovens, parecia mais um programa de humor, porque chorei de rir vendo tanta merda no mesmo lugar, mas não vem ao caso o que quero falar é como uma rede de televisão consegue ser tão contraditória e como ela manipula a mente dos brasileiros burros, ou seja, manipula a mente de 99% da população.

Que é mais novo não vai se lembrar, mas a galera mais velha como eu se lembra dos seriados que passam na Record que representavam a vida na favela, seriados e novelas onde só tinha traficante matando traficante, traficante matando policial e policial matando traficante, não foi uma novela ou um seriado, foram diversos, terminava um e em menos de uma semana começa outro, onde só tinha violência, crime e morte.

Então me pergunto que moral essa rede de televisão medíocre tem para falar algo sobre o assunto ou será que os seus programas violentos nunca influenciaram as crianças e adolescentes? Sem contar que era distribuído a todos de forma gratuita, você não precisava de esforço para ter acesso, apenas ligar a TV e consumir toda essa porcaria, mas eles não lembram disso, quem sabe o pastorzinho abençoava toda as mortes dos seriados e novelas, então não tinha problema em passar, mas os games que jogamos influenciam os adolescentes e as crianças!

Eu jogo games desde criança, meu primeiro vídeo-game foi um Atari, segui toda a evolução dos games e sou viciado em games de FPS e jogos violentos, mas nem por isso sai na rua matando as pessoas, não invadi colégio e matei os colegas por sofrer bullying, nunca confundi o meu mundo virtual dos games com a minha vida real, nunca deixei um jogo ou uma brincadeira influenciar na minha vida, como não deixei os seriados e novelas dessa nojenta rede de televisão influenciar a minha vida.

Como sou viciado nesses jogos e assisti muitas dessas porcarias que passavam nesse canal medíocre eu posso afirmar que GTA, que CS e a maioria dos games violentos que joguei são infinitamente mais “leves” que as porcarias que eu vi nesse canalzinho inútil, acho que essas porcarias que passaram na Record são mais violentas que a maioria dos games violentos, eu aprendei como ser bandido assistindo os programas da Record, mas como já disse o pastorzinho não vai falar sobre o canal medíocre dele, ele não vai falar que colaborou com a violência, ele não vai falar que influenciou o jovem a entrar no colégio e matar os alunos no Rio de Janeiro, ele não vai falar que influenciou o Rapaz a entrar no cinema e matar as pessoas que lá estavam, não ele não vai falar que ele é tão culpado quanto as produtoras de games, a única coisa que ele vai fazer é te converter, vai te fazer uma lavagem cerebral para você continuar consumindo as merdas que eles vendem.

Mas não, não leve em consideração as palavras desse pobre demente que ama games violentos, ignorem tudo que estou escrevendo, pois sou apenas um louco viciado em games violento que não merece atenção e toda essa lavagem cerebral que estão fazendo em você é verdade, apenas os games nos influenciam a ser violentos, sabemos que os programas desse canal medíocre e nojento são de “mentirinha” e que não pode fazer na rua, mas achamos que os games são reais e devemos reproduzir tudo que jogamos na vida real.

“A Televisão
Me deixou burro
Muito burro demais
Oi! Oi! Oi!
Agora todas coisas
Que eu penso
Me parecem iguais
Oi! Oi! Oi!...”

Alguém resolve? “3327 = 36926037”

Abraços Thiago Ramone.

Um comentário:

Anônimo disse...

sou historiador e estou de total acordo TV é usada para manipular a massa hj as pessoas sao usadas como massa de manobra
é a politica do pão e circo

 
© 2010 Ramonices - Powered by Blogger - Desenho :: Templates e Acessórios ::