Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

Big Blog Braziuiuiuiuiu

“Liberdade de expressão!
Deixa eu falar, filha da puta!
Expressão!
“a livre expressão é o que constrói uma nação
Independentemente da moeda e sua cotação”
Deixa eu falar, filha da puta!
Expressão!”
                                 Deixa eu Falar – Raimundos


Então quando eu escrevo, falo ou penso que 99% dos brasileiros são totalmente burros eu estou errado, eu sou louco e minha mãe fica famosa nos emails, mas quando tentam privar as pessoas de se expressarem, independente de qual forma cada um use, eles não são loucos, os príncipes da censura estão certos, viva essa merda chamada Braziuiuiuiuiu onde nós, 1% da população que utiliza o cérebro que possui e não aceita toda essa palhaçada de braços cruzados dizendo amém, somos perseguidos por expressar a nossa opinião e expor os fatos que desagradam os grandes, babacas, que manipulam o povo, sim estamos errados e eles estão certos, como sempre!

Não, amados leitores que perdem seu tempo precioso lendo os delírios da minha mente, não foi nada contra o meu blog, nada referente à minha pessoa e sim a merda que o Caetano Veloso falou em defesa do “BBB” (Big Blog Braziuiuiu, novo método de ganha 1 milhão sem trabalhar), leia aqui.

Meu Deus amado! Então vamos prender todos que expressam a sua opinião, todos que vão contra as vontades dos grandes, sim, vamos voltar à ditadura, vamos censurar todos que expõem os lixos da sociedade. Não pretendo comprar a briga de ninguém e também não pretendia falar sobre o Blog de 1,3 milhão, mas não tinha como deixar isso passar batido, é muita palhaçada, é brincadeira ver isso acontecendo, achei que nada ia superar a palhaçada das eleições passada, mas realmente, brasileiro não desiste nunca, sempre surpreendendo o mundo.

Pra ser sincero creio que o 7ropz exagerou um pouco na forma de se expressar, mas isso se deve porque creio que a minha vida vale mais que toda essa merda e não morreria por essa merda, mesmo eu vivendo dentro dessa merda, só que o senhor Caetano Veloso, BABACA, esqueceu que todos têm o direito de se expressar, seja da forma como bem entender, independente se isso vai te agradar ou não.

Não que o problema seja a Maria Bethânia porque existem diversos artistas captando, desperdiçando, dinheiro público ao montes, como tem políticos roubando e nós meros mortais que lutamos todos os dias para conseguir o suado salário somos estuprados pelo governo com seus impostos que ajudam toda a população e melhora o Braziuiuiuiuiu a cada dia que passa, piada né!

O problema é que estão tentando censurar as pessoas que estão expondo a sua opinião, já tentaram isso ano passado proibindo humor com político, hoje estão querendo mandar a PF, o MP atrás de uma pessoa que mostrou a sua indignação com o Big Blog Braziuiuiuiu, pra ser sincero, do fundo do coração, VÃO A MERDA, vocês não passam de babacas, porque quando é algo que afeta vocês temos que ser punidos, mas quando vocês roubam o nosso dinheiro nada deve acontecer, quando vemos estupradores nas ruas fazendo atrocidades com as nossas crianças nada deve acontecer, quando vemos pais de família morrendo em assaltos nada deve acontecer, quando vemos nossas crianças se perdendo na mão de traficantes nada deve acontecer, quando vocês fazem suas merdas nada deve acontecer, mas quando um de nós se levanta, estufa o peito e bate de frente contra as suas merdas, devemos ser perseguidos, devemos ir para a cadeia, devemos ser tratados como bandidos, quando na verdade os bandidos são vocês, os piores na minha opinião são vocês donos do poder, da justiça e da verdade.

Sim somos culpados, culpados de ter demorado tanto para bater de frente contra vocês, culpados de ter aceitado toda essa merda por tanto tempo, culpados por deixar vocês estarem onde estão hoje, somos culpados por expor a verdade, por dizer o que pensamos sem ter medo se algo vai agradar vocês ou não e, principalmente, somos culpados por lutar pelos nossos direitos.

Que fique bem claro que acho essa idéia do Big Blog Braziuiuiuiuiu uma merda, que isso vai ser só mais uma coisa inútil que vão inventar para estuprar os meros mortais, trabalhadores, pais de família e pessoas HONESTAS dessa merda chamada Braziuiuiuiuiu, mas o texto é referente a merda que o Caetano Veloso escreveu, me desculpe senhor Caetano Veloso, babaca, mas tenho todo o direito de achar que tudo que você escreveu não passou de uma grande MERDA e que o senhor por mais que seja um artista famoso, grande coisa, não passa de um BABACA, minha opinião, meu pensamento, como o senhor teve o direito de falar a suas merdas, também tenho o direito de dizer as minhas!

“Aquele que botar as mãos sobre mim, para me governar, é um usurpador, um tirano. Eu o declaro meu inimigo.”



"Preste atenção no que eu vou dizer
Consciência e rebeldia é o que eu preciso ter
Pois minha mente pede
Num hardcore ou reggae
A mensagem vem das ruas, não dá pra esconder
Eu tenho um segredo
Já não tenho medo
Viver não vale nada se eu não me expressar"



Abraços Thiago Ramone.

Um comentário:

Ramonices disse...

Demorei para postar o texto, porque diferente dos "Grandes" eu preciso estudar e trabalhar todos os dias, não tenho tempo para ficar expondo as minhas merdas ao mundo...

 
© 2010 Ramonices - Powered by Blogger - Desenho :: Templates e Acessórios ::