Páginas

domingo, 6 de março de 2011

É Carnaval!!!!!!!!!!!

“Quando os dias estão ficando mais curtos
E junto vem o inverno
Sua vida desacelera
A vida é como um rio se tornando mais largo
As palavras perderam sua força
Você se lembra da sua manhã fluindo dentro do mar sem fim”
                                                   Life's Like A River - Scorpions

Ultimamente estou completamente sem tempo para atualizar o blog, sorte de muitos que não precisam ler as porcarias que escrevo, mas sinto falta de ter meus 30 minutos diários para atualizar o blog, gosto de escrever aqui e não pretendo parar, mas como a vida a cada dia que passa exige mais de nós não posso estar aqui com a mesma freqüência do passado.

Minha vida nos últimos meses se resume ao curso de eletrotécnica e a Lesto Web Design, sim, tenho sérios problemas mentais, estou cursando eletrotécnica e trabalhando com web design, duas áreas totalmente distintas e que consomem todas as horas do meu dia, não me arrependo e nem reclamo da escolha que fiz, por mais ruim que seja não poder estar aqui no blog todos os dias, estou muito feliz por estar novamente acertando o rumo da minha vida.

Muitas pessoas devem estar pensando que estou aproveitando o carnaval para poder atualizar o blog, já que o mundo para nessa merda, mas eu não paro, mesmo com tudo fechado, todos curtindo essa merda, eu estou aqui em frente ao PC trabalhando, viva \o, e imagine se já não fossem suficientes os dias e mais dias trabalhando das 6 horas da tarde até as 8 horas da manha, imagina agora com essa merda de carnaval, onde todos os babacas acham que podem passar 02h30min da madrugada com a merda do som tocando axé.

Sim, odeio o carnaval tanto quanto odeio os emos coloridos, são 5 dias em que as pessoas vivem alcoolizadas, isso não é ruim, pois faço isso pelo menos em 2/3 dos finais de semanas do ano, mas nunca tem tanto babaca bêbado no mesmo lugar, geralmente só a nossa galera, são 5 dias que a putaria reina em todos os lugares do mundo e sem contar que são 5 dias em que todas as pessoas passam escutando aquela merda de música.

Não vejo nenhuma graça e nenhuma vantagem na merda do carnaval, a não ser os 3 dias sem aula, isso sempre é bom, mas o preço a se pagar por esses 3 dias sem aula não vale a pena, preferia 3 dias de aula e não ter que conviver com isso do que 3 meses sem aula e mais 1 dia de carnaval. Então pessoas desocupadas que estão aqui lendo essa merda até agora, peguem suas canecas, encham de cerveja e vão comemorar o carnaval, beba feito babaca, façam sexo com todas as garotas, peguem todas as DST, na volta bata o carro e SE MATE! Assim ano que vêm é um babaca a menos curtindo o carnaval.

Espero que continue sem tempo para atualizar o blog, pois assim terei mais trabalho, logo terei mais dinheiro, por mais que eu goste de estar aqui escrevendo, preciso trabalhar e ganhar dinheiro, se não minha mãe me manda para a rua, então não chorem, nem se matem, nem fiquem triste caso eu demore a atualizar, pois quando vocês menos esperarem, aqui estarei eu atualizando o blog.

Pode me chamar de velho, me xingar de chato
Que eu to cagando
Isso é coisa do governo e da Globo
Que só tão de olho é na nossa grana
Puta que pariu, começou o carnaval no Brasil
Vai toma no cu, é barulheira de norte a sul



Abraços Thiago Ramone.

Nenhum comentário:

 
© 2010 Ramonices - Powered by Blogger - Desenho :: Templates e Acessórios ::