Páginas

domingo, 27 de março de 2011

FODA-SE a hora do planeta!!!

“Vamos criar uma instituição,
uma instituição nacional, pois o verde queremos salvar.
Paz verde!!
Hipocrisia mundial!!”
                                               Paz Verde – Dead Fish

Hora do Planeta? Mais uma piada que vemos por ai, antes que você comece a latir que minha mãe é isso ou aquilo, senta ai filho da puta hipócrita e lê essa merda toda, essa coisa idiota de hora do planeta, parece aqueles movimentos que os brasileiros organizam no Orkut e algum babaca resolve leva isso a serio e então de repente diversos babacas no mundo começam a fazer isso sem saber o porque e nem pra que.

“A Hora do Planeta é um ato simbólico, promovido no mundo todo pela Rede WWF, no qual governos, empresas e a população demonstram a sua preocupação com o aquecimento global, apagando as suas luzes durante sessenta minutos.” Fonte: http://www.horadoplaneta.org.br

Que idéia genial, vamos apagar todas as luzes para mostrar a nossa preocupação com o aquecimento global, mas não vamos comentar sobre as termoelétricas “limpas” da China que utilizam mais carvão que Estados Unidos, Europa e Japão juntos (dados de 2009), que levam a China ao topo dos emissores de gases que contribuem com o efeito estufa (dados de 2010), ninguém fala sobre a Amazônia que está sendo destruída dia após dia e outros milhares de problemas que contribuem com o aquecimento global.

Claro é mais fácil o povo apagar a luz e se sentir o protetor do planeta, quando é o babaca que acha estar melhorando em alguma coisa, do que fazer algo para preservar a Amazônia ou para lutar contra o capitalismo. Piada né Ramone, ninguém se importa com a Amazônia, ninguém se importa com os gases contribuindo para o gás estufa, o que realmente importa é os seus produtos chineses pela metade do preço ou seus moveis com madeiras extraídas ilegalmente da Amazônia pela metade do preço dos mesmos moveis com madeiras de reflorestamento.

A conclusão disso tudo é muito simples e obvia, todos querem ajudar o planeta, quando não afeta no seu bolso, quando não precisa lutar contra nada, quando o que precisa fazer é pagar a luz do quarto e ficar twittando por horas, mas Deus me livre se acontecer um apagão e eu ficar 15 minutos sem meu computador.Vocês não passam de babacas que acham estar colaborando com algo, mas na verdade estão apenas ignorando o real problema e as reais causas do problema, prefeituras e governadores se juntando para apagar as luzes de monumentos da cidade, porque não se juntam e começam a cuidar do pouco verde que resta nos seus territórios?

Enquanto todos protestaram por causa do aquecimento global, apagando todas as luzes, eu acendi todas, em protesto a vocês, seres sem cérebro, seres hipócritas que fingem estar preocupado com algo, mas que não fazem nada melhorar e acabar com o problema, quero ver quem vai vir aqui reclamar, pois enquanto a mídia nojenta do Braziuiuiuiuiuiu publicava imagens dos monumentos do mundo apagados, e o resto das luzes das cidades acesas, os brasileiros acharam lindo, mas quando essa mídia nojenta vai bater de frente com o governo para preservarem a Amazônia? Quando essas mesmas pessoas vão fazer algo para preservar a Amazônia? Quando essas pessoas vão obrigar seus governos a investir em energia realmente limpa?

“Talvez se não tivéssemos sido colonizados
e se tivessem deixado o índio em paz....
mas depois desta retórica suja, sectária e desumana,
foi você que nos ensinou
a comprar,
a vender
e a lucrar!!
Paz verde!!
Hipocrisia mundial!!
Vocês a consumir
e nós a produzir....”

Abraços Thiago Ramone.

Nenhum comentário:

 
© 2010 Ramonices - Powered by Blogger - Desenho :: Templates e Acessórios ::