Páginas

sábado, 12 de março de 2011

Vida sem planos...

“Chances desperdiçadas
Nada está livre
tão distante do que costumava ser
Ainda é difícil
Difícil de ver
Vidas frágeis, sonhos despedaçados”
                                                    The Kids Aren't Alright - The Offspring

Novamente a vida começa a seguir rumos não planejados, piada né Ramone babaca, desde quando eu fui de fazer planos? Desde quando esperei chegar a alguma merda de lugar? Que diferença faz para onde estou indo e como estou indo? Sempre achei a idéia de planejar a vida é a atitude mais idiota que uma pessoa pode tomar, pois assim ao não atingir o objetivo ela ficará frustrada, não sou pessimista e sim realista, não atingimos 1/3 dos nossos objetivos.

Mesmo evitando fazer planos para meu futuro e focando apenas no presente, no que realmente esta acontecendo, eu nunca deixei de pensar onde eu não queria chegar, situações que não queria viver e atitudes que não queria tomar, mas a vida é assim, sempre nos surpreendendo com uma novidade a cada dia e eis que chego onde não queria.

O negocio é começar a focar nas minhas atitudes, voltar a mudar algumas coisas, pensar no que fiz e no que estou fazendo, continuar caminhando para melhorar cada vez melhor, o futuro que se foda, não vou tenho tempo suficiente para desperdiçar pensando no amanha, não tenho tempo de sobra nem para respirar, para ser sincero o dia com 24 horas é muito curto para mim, 48 horas seria o mínimo, 240 horas seria o ideal, mas fazer o que né, negocio é fazer tudo em 24 horas mesmo.

O problema nisso é que algumas pessoas não percebem que mesmo elas sendo importantes para mim, mesmo eu valorizando muito as minhas amizades, eu tenho algumas prioridades e que perder o pouco tempo que tenho no MSN, Orkut, twitter, facebook e até mesmo aqui no Blog, está longe de ser uma prioridade, por mais que eu goste de tudo isso e até me considere viciado nisso tudo, nada disso vai me fazer ter dinheiro final do mês e nem mudar a minha vida em porra nenhuma.

Não vou culpar alguém por perder horas na internet deixando o trabalho de lado, o único culpado de tudo sou eu, sou eu quem tem que ser responsabilizado pelas minhas conquistas e pelos meus fracassos, tudo através das minhas atitudes, então por isso hoje estou tão afastado do Blog, por isso mal converso com vocês no MSN, por isso só entro no meu Orkut para achar algo que estou precisando, por isso hoje deixei tudo de lado, porque não pretendo fracassar, porque por mais que eu goste de diversas coisas e pessoas, essas coisas e pessoas pouco me ajudarão a não fracassar.

Mas como assim Ramone babaca, se você não quer fracassar é porque você tem um objetivo, se você tem um objetivo é porque você faz planos para o futuro, sim tenho um único objetivo na vida, hoje ser melhor que ontem e amanha ser melhor que hoje, o resto o que vir é lucro, ou não, pouco me importo, mas para o amanha ser melhor que hoje tenho que me dedicar, lutar, superar minhas limitações, tenho que levantar a cabeça e seguir em frente, por mais difícil que seja, tenho que deixar muita coisa de lado e focar no meu trabalho.

Para ninguém morrer de curiosidade o único lugar que não pretendia retornar na minha vida era a tal da Web Design e adivinha só com o que estou trabalhando hoje? Web Design, mas por mais que eu não desejasse estar aqui, não quero sair daqui mais, preciso de dinheiro e isso me proporciona dinheiro sem precisar matar, roubar ou ser político.

Eu acordava achando a vida um pouco devagar, a velocidade do tempo mudou, eu não posso mais parar e agora a vida eu vou levando e as coisas não vão mal, o tempo vai passando sem parar...

Abraços Thiago Ramone.

Nenhum comentário:

 
© 2010 Ramonices - Powered by Blogger - Desenho :: Templates e Acessórios ::