Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2011

Braziuiuiuiuiu, que MERDA!

“É uma questão de presciência,
Mas não do tipo de ficção científica
É tudo sobre ignorância”
                                      Kyoto Now! – Bad Religion

Quem acompanha meu Blog a algum tempo, tenho dó dessas pessoas, sabe que não é de hoje que odeio grande parte dos brasileiros, mesmo morando no Braziuiuiuiuiu, mesmo nascendo aqui e todas essas frescuras que usam como argumento pra dizer que estou errado, eu continuo odiando os brasileiros, pelo menos grande parte deles, com todas as minhas forças e continuarei enquanto conseguir usar um pouco do cérebro.

Depois de toda a febre de dó do Japão eis que surge os milhares de blogs e até jornal entrou na dança, dizendo que tudo que aconteceu no Japão é culpa da Lua, não que isso seja exclusividade do Braziuiuiuiuiu, mas o povo aqui ama essa merda, tanto que foi parar até em jornal essa merda.

Pra quem não sabe sábado dia 19 de março a lua estará muito próxima da terra, a aproximadamente 356.577 km da Terra, então decidiram culpar a lua por tudo que aconteceu no Japão, piada né, mas nada fora do normal para os blogs, o que me deixou extremamente irritado foi ler a versão online de um jornal que tem muitos leitores no Braziuiuiuiuiu e no mundo onde dizia que a “Super Lua” tinha causado o Tsunami no Japão, não vou falar o nome da merda do jornal aqui porque processo não faz parte dos meus planos pro futuro, tanto que apagaram o lixo da matéria e se Deus quiser mandaram embora o estagiário que se acha jornalista e/ou cientista.

Se isso não fosse suficiente, hoje novamente fiquei extremante irritado com pessoas muito inteligentes defendendo a merda dos brasileiros, entendo que é difícil falar que esses babacas nasceram no mesmo lugar que nós, mas não, não precisamos nos igualar a esses lixos por causa disso e que fique bem claro que não odeio brasileiros e sim 99% deles, ainda existem alguns que se salvam, mas não com atitudes como as que eu presenciei hoje, de pessoas que se salvam se igualando ao lixo.

Voltando ao inicio do texto, que estava por aqui ano passado lembra da minha briga com esse povo idiota (leia-se brasileiros) que escolheram seus governantes pelas bolsas esmolas, sem contar os outros 100 textos mostrando a ignorância de muitos brasileiros, não que eu não seja ignorante em alguns momentos, que eu não erre, longe disso, não chego perto de ser perfeito, mas luto para manter meu cérebro ativo enquanto estou acordado, coisa que brasileiro não gosta de fazer.

Sinto-me com todo o direito de falar mal de tudo e todos que estão errando, como dou o direito de todos falarem mal quando erro, nunca pedi para ninguém compartilhar da minha opinião, apenas para que escute o porquê dessa opinião, não quero que concorde e muito menos chegar a um meio termo, porque me desculpem, mas não vou me igualar a lixo, não quero me achar o cara e nem que sou o dono da razão, mas não, por favor, não me obrigue a me igualar a um povo doente que acha que bolsa esmola vai melhorar a vida deles, que acha que o que esta na mídia é o melhor, que faz sensacionalismo da tragédia, que vende a morte das pessoas como uma coisa linda, que usa mil e umas desculpas e alternativas para não dizer que erro. Sim me sinto extremamente envergonhado em dizer que sou brasileiro quando vejo que essas pessoas que acabei de citar fazer parte de 99% da população (minha opinião e não precisa compartilhar dela).

Se você leu até aqui e conseguiu entender o que eu escrevi, parabéns, além de corajoso (a) você também possui um pouco de cérebro, caso contrario manda mais emails falando da minha mãe por eu não compartilhar da sua opinião e no caso desse texto por eu não me igualar a você (leia-se me igualar ao lixo).

E você é o idiota que não vê
Seu país indo para o inferno

Abraços Thiago Ramone.

Um comentário:

Ramonices disse...

Bem mais facil culpar a coitada da lua que nós mesmos, acabamos com o nosso planeta, com a nossa casa e a culpa são das explosões solares e da lua se aproximar, Deus quera que o mundo acabe em 2012, porque vai ser dificil aguentar esse povo por mais tempo que isso...

 
© 2010 Ramonices - Powered by Blogger - Desenho :: Templates e Acessórios ::