Páginas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Lagrimas...

“Desculpe se não estou chorando”
                                             Scusa Se Non Piango – Negramaro

Nunca entendi o real motivo das lagrimas caírem, sendo que muitas vezes as pessoas choram sem motivo, outras vezes choram para chamar atenção, outras vezes choram porque estão mal, então nunca entendi o real significado das lagrimas, se podemos usá-las para expressar algo que sentimos ou se podemos usá-las para induzir as pessoas a acreditar que estamos sentido algo, ela perde todo o seu significado e utilidade.

Não creio que um lagrima ou varias lagrimas queiram dizer algo ou queiram mostrar como a pessoa esta, posso contar as vezes que vi lagrimas rolarem dos meus olhos, praticamente todas em motivos de muita raiva ou desespero e isso me leva a ter muitas duvidas sobre o assunto, porque vejo pessoas chorando sem motivo, vemos lagrimas por tudo e muitas lagrimas trazendo mais mentiras.

Costumo dizer que não choro por motivos banais, mas na realidade não sinto a necessidade de expressar meus sentimentos por esse meio, pois acho que ele trás uma imagem que pode não ser exatamente o que estou sentindo, porem para muitas pessoas isso significa que não sinto nada, que ignoro meus sentimentos, trato tudo como se nada estivesse acontecendo ou que estou guardando meus sentimentos para mim, bem pelo contrario, não choro por achar que uma lagrima não vai mostrar que estou bem ou mal, não vai mostrar que estou feliz ou triste, uma lagrima não vai mostrar nada e muito menos expressar o que sinto.

Sem contar o fato de muitas pessoas usarem suas lagrimas para passarem um falso sentimento de dor ou felicidade, não acredito em lagrimas, não espero lagrimas e não espere ver lagrimas rolarem de meus olhos, existem outras maneiras que posso expressar o que sinto ou o que esta acontecendo comigo e que não precisam de lagrimas, sei lidar muito bem com os meus sentimentos o que me leva a não usar desse modo para me expressar e, o principal, jamais usarei de lagrimas para passar uma imagem de um falso sentimento.

Jamais irei dizer que é certo ou errado você chorar ou deixar de chorar, não cabe a mim dizer o que é certo ou errado, mas o dia que eu ver lagrimas rolando de seus olhos poder ter a certeza que isso não ira mudar a minha opinião sobre o que você esta sentindo, isso não fará eu ter dó ou pena de você, isso não fará eu pegar mais leve com você, isso não ira mudar nada o que sinto ou penso sobre você.

Abraços Thiago Ramone.

Nenhum comentário:

 
© 2010 Ramonices - Powered by Blogger - Desenho :: Templates e Acessórios ::