Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Deseje-me o pior...

“Vamos lá me jogue o mal
Quero ver ele me fazer crescer
Vou reciclá-los em pensamentos bons
Não vai me vencer.”
                               Da Sua Inveja – Duff’s

Sempre vemos pessoas reclamando de que os outros estão lhe desejando coisas ruins e que essas coisas estão acontecendo, que tudo esta afetando a sua vida e ela esta sendo prejudicada pelo o que essas pessoas vêm lhe desejando, nunca consegui acreditar nessas coisas e muito menos dar atenção para pessoas que acreditam nisso, para mim isso não passa de perda de tempo e mais desculpas para o seu fracasso pessoal.

Acho que se uma pessoa deseja o bem ou o mal para você, isso não vai mudar nada na sua vida, pois quem vai fazer algo da certo ou errado é você e não o que uma pessoa ou outra deseja, porem muitas pessoas tem a necessidade de acreditar nisso porque são muito fracas para admitirem que a falha foi sua, elas não são capazes de admitir que erraram, então usam de diversos meios para achar explicações de ter falhado, nunca a culpa é sua, sempre é dos outros e/ou algo que aconteceu naquele momento.

Eu para ser sincero fico feliz quando vejo as pessoas jogando o mal para cima de mim, porque sei lidar com isso, sei transformar isso em coisa boa e, o principal, transformar tudo isso em motivação para atingir meus objetivos, falhei muitas vezes, mas a culpa foi exclusiva minha, não foi o que você pensou ou deixou de pensar que me fez errar, não foi o que você desejou para mim ou deixou de desejar que me fez falhar, falhei por diversos motivos e senão todos, pelo menos a maioria, foi por culpa minha e não de qualquer outra pessoa.

Claro que sempre vamos achar pessoas que acreditam nisso e que vão usar disso para justificar as suas falhas, mas temos que aprender que tudo depende de nós, não é algo que alguém deseja que vá mudar a sua vida, o que vai mudar a sua vida são as suas atitudes, a sua dedicação, a sua persistência, a sua batalha, resumindo, a única coisa que vai realmente mudar a sua vida é você mesmo.

Por muitas vezes vamos encontrar pessoas que querem nos prejudicar usando de diversos métodos, desde uma simples palavra até diversas atitudes que irão te prejudicar, o segredo é absorver tudo isso e transformar em motivação para continuar no seu caminho, para continuar lutando e atingir seu objetivo, não existem motivos para parar no tempo e se entregar porque as pessoas colocam obstáculos na sua vida, temos que enfrentá-los e superá-los.

Abraços Thiago Ramone.

Nenhum comentário:

 
© 2010 Ramonices - Powered by Blogger - Desenho :: Templates e Acessórios ::