Páginas

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Blog Ramonices reformulado...

Dae Galera, estou de volta ao Blog Ramonices e espero em breve terminar as atualizações do Tolices do Ramone, estou muito feliz por ter terminado os ajustes no novo layout do Blog Ramonices, então galera tenho algumas novidades para vocês e para começar o texto de hoje vou usar a tradução de um trecho de I Wanna Live do Ramones
Eu ofereço o que tenho pra oferecer,
Eu ofereço o que eu preciso para viver
Eu ofereço o que tenho a oferecer, o mais importante é se quero viver
Eu quero viver
Eu quero viver minha vida
Eu fiquei sumido por um tempo preparando algumas novidades, a primeira dela é o novo layout do blog, espero que todos gostem porque deu algum trabalho ajustar tudo, peguei um template pronto na internet, mas consegui arranjar alguns bugs no simples ctrl c + ctrl v, isso que tenho um conhecimento razoável em web design, mas consegui arrumar e é o que importa.

A segunda novidade do blog é que a partir de hoje os textos vão seguir temas pré-definidos, ou seja, segunda-feira vou falar sobre a sociedade, educação, saúde, segurança, política e coisas do gênero; terça-feira vou falar sobre as coisas que vem acontecendo no mundo e afetam a vida de todas as pessoas; na quarta-feira vou falar sobre as pessoas, o que fazemos com as nossas vidas, nossos erros, nossos acertos e coisas do gênero; na quinta-feira vou falar sobre lazer e diversão, música, futebol, cerveja, games e coisas do gênero; sexta-feira vou falar sobre o que eu quiser porque é tema livre :P; no sábado continua a imagem da semana e domingo o vídeo da semana.

A terceira novidade é mudanças nos formatos dos vídeos, como já disse no vídeo passado, os temas do blog não são mais referencia para os temas dos vídeos, pode acontecer dos temas serem iguais, mas não ficarei preso ao blog para fazer os vídeos, outra novidade no formato dos vídeos é nova entrada, mas a música continuara a mesma :P

A quarta novidade é que em breve farei uma promoção no Blog Ramonices para as pessoas que estão comentando no blog e para quem esta seguindo tanto no blog como no twitter, ainda não decidi como será a promoção exatamente, mas em breve trarei novas novidades sobre isso.

A quinta e ultima novidade é que falta muito pouco para terminar a segunda temporada do Diário de um Lunático, já escrevi muito e falta apenas a conclusão dessa segunda parte, posso garantir que ficou infinitamente melhor que a primeira e com um conteúdo mais jovem, o primeiro a intenção era ser infantil e foi, agora o segundo é mais “teen” e vai ser, a terceira temporada que já comecei a escrever também esta bem mais “adulto” e também esta ficando boa.

Galera, espero que todos tenham gostado do blog, do novo layout, das novidades, espero que vocês que visitam o blog diariamente, comentem o que acharam do novo visual do blog, da idéia dos temas fixos, etc. tudo que faço aqui e todas as mudanças é para agradar quem visita o blog, então a sua opinião sobre os textos, sobre o visual do blog e tudo mais é muito importante.

Abraços Thiago Ramone.

Um comentário:

Nilce disse...

Que bom tê-lo de volta.
Adorei o novo layout do blog. Além de lindo, gostoso de ler e bem levinho para abrir.
Eu não consigo embutir as coisas como vc fez.
Também sou pura ignorância nisso. rsrs

Bjs no coração!

Nilce

 
© 2010 Ramonices - Powered by Blogger - Desenho :: Templates e Acessórios ::